Fabio Aposan

     Iniciou sua jornada musical ainda muito pequeno. Usando as panelas da sua mãe como bateria, ele e o irmão Alexandre Aposan começaram a mostrar interesse pela música, que foi só aumentando.

     Por volta dos 10 anos começou a fazer parte do ministério de louvor onde congregava, tocando bateria junto a seu irmão, e a paixão era tamanha que tiravam a sorte no par ou impar pra saber quem tocaria mais. Por conta de uma necessidade ministerial, Fabio e sua família migraram para uma congregação menor do mesmo ministério para ajudar nos serviços da igreja. Lá, Fabio e seu irmão continuaram a fazer parte do ministério de louvor, revezando na bateria. Por volta dos 14 anos Fabio começou a se descobrir no contrabaixo. A partir daí as coisas começaram a acontecer. Fabio e sua família voltaram à igreja Sede onde congregaram, mas desta vez não como baterista, e sim como baixista do ministério de louvor. Fez novos amigos que foram essenciais para o seu amadurecimento e crescimento musical. Eles o influenciaram e o incentivam a estudar aquilo que Deus havia dado, um dom! Logo em seguida Fabio inicia os estudos de teoria musical na escola de amigos do ministério. Autodidata ele compreende sozinho algumas teorias e assim abre sua própria escola de música com seu irmão e amigos.

   Ao longo dessa carreira, Deus foi aproximando pessoas do Fabio e as primeiras oportunidades de se apresentar como músico acompanhante foram dadas. Por não ter experiência, instrumentos bons e maturidade, se frustrou algumas vezes , no entanto, as decepções serviram de incentivo e combustível para continuar a caminhada, focado naquilo que Deus tinha reservado para a sua vida. Independentemente dos episódios bons ou ruins, sua confiança se manteve firme em Deus, pois entendia que tudo era parte do  crescimento necessário. Conheceu pessoas incríveis, músicos, cantores, produtores aos quais é muito grato pela  inspiração à sua carreira musical. Teve oportunidades de participar de várias gravações de CDs e DVDs, em diferentes estilos musicais. Tais experiências permitiram que Fabio desse início também à sua carreira de produtor musical, atividade que ele é apaixonado em fazer. Fabio Aposan continua sua carreira como baixista e vem crescendo como produtor musical, sempre trabalhando com seriedade, honestidade, humildade e profissionalismo.


    Atualmente Fabio é produtor e diretor musical, e também, baixista do artista Thalles Roberto.

Copyright ©2018 by D'Mark Guitars. Todos os direitos reservados.